quarta-feira, 7 de outubro de 2015

UFRN abre seleção para Mestrado e Doutorado em Psicobiologia
A coordenação do Programa de Pós-graduação em Psicobiologia (PPgPsi) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna público as informações para o processo de seleção e admissão no Programa para os cursos em nível de mestrado e doutorado.
O PPgPsi tem o objetivo de
capacitar biólogos, psicólogos e profissionais de áreas afins para o exercício da docência e da pesquisa, com ênfase no estudo do comportamento e de suas bases biológicas, dentro de uma perspectiva multidisciplinar. Para o mestrado, as inscrições serão realizadas exclusivamente pelo portal acadêmico da UFRN, na página eletrônica:www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=pprocesso&nivel=S entre os dias 2 de outubro e 25 de novembro de 2015. Estão sendo oferecidas 30 vagas. Adicionalmente, serão ofertadas 3 vagas para servidores efetivos da UFRN, nos termos do disposto na Resolução 197/2013-CONSEPE.
Para o doutorado, serão aceitas inscrições de candidatos portadores de diploma de mestre nas áreas de Psicologia, Ciências Biológicas e áreas afins, fornecido por instituição autorizada pelo Conselho Nacional de Educação e credenciado pela CAPES, que tenha, a critério do Colegiado do Programa, afinidade com a área de conhecimento. 
As inscrições já estão abertas e vão até 14 de dezembro de 2015 e podem ser realizadas também pelo mesmo portal acadêmico da UFRN informado acima. Para o doutorado serão oferecidas 10 vagas distribuídas entre as duas áreas de concentração do Programa. Também nos termos da Resolução 197/2013 – CONSEPE, até 10% das vagas estão destinadas a servidores efetivos da UFRN.
Outras informações podem ser obtidas pelo link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=367
.
Publicado no Boletim Informativo da UFRN – 07/10/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário