terça-feira, 11 de novembro de 2014

UFRN/DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA
Projeto seleciona bolsistas do curso de Matemática da UFRN

O prazo de inscrições para bolsas do projeto “A Matemática faz a diferença”, coordenado pela professora do Departamento de Matemática, Júlia Victoria Toledo, se encerra nesta quarta-feira, 12.
As bolsas são destinadas aos alunos do curso de Matemática, presencial e EaD, que estejam a partir do 3º período. Os selecionados irão atuar em cinco escolas públicas do Estado, dois dias na semana, duas horas por dia, na prática de ações que auxiliem alunos na aprendizagem e no interesse pela Matemática.
O projeto tem como público-alvo alunos que cursam do 6º ao 9º ano do ensino fundamental das Escolas Estaduais Professor José Fernandes Machado e Lourdes Guilherme, em Natal. No interior, a Escola Estadual Manoel Dantas e o CAIC, em  Santo Antônio do Salto da Onça, além da Escola Estadual Antônio Pinheiro Bezerril, no município de Lagoa d’Anta, serão beneficiadas. 
Para atuar nas escolas do interior, os alunos da educação a distância devem morar na própria cidade ou nas proximidades. Os interessados em participar da bolsa precisam preencher ficha de inscrição e enviar para o e-mail: extensaomat@gmail.com, junto com os documentos pedidos no edital, disponível no link: http://migre.me/mMkkE. 
O processo seletivo acontece em duas fases, a primeira será a análise da documentação e na segunda os classificados receberão um e-mail com as devidas informações sobre a entrevista, em locais já determinados no edital. O resultado final, para os classificados das escolas de Natal, será afixado no mural do CCET, e no interior, e no mural do Polo de Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário