quarta-feira, 3 de setembro de 2014

UFRN/SEDIS/POLOS
PROGRAMA DE LICENCIATURAS INTERNACIONAIS
.
Na próxima sexta-feira, 05/09, às 9h, iremos transmitir ao vivo uma mesa redonda com os estudantes intercambistas dos cursos de Ciências Biológicas a distância Felipe Medeiros (Caicó) e José Paulo (Extremoz) e o estudante de Química da EaD Renato Dantas (Caicó). A mesa será mediada pela professora Magnólia Araújo, integrante do PLI (Programa de Licenciaturas Internacionais) da UFRN.
A iniciativa visa divulgar entre os estudantes a distância os programas de mobilidade acadêmica financiados pelo governo federal que possibilitam o intercâmbio de estudantes brasileiros para Instituições estrangeiras.
Para participar enviando comentários ou perguntas, basta acessar, no momento da transmissão, o chat disponível na página das Atividades Acadêmico-Científico-Culturais (AACC) no Moodle. Sugerimos que seja mantido um mediador no polo para inserir as mensagens no chat.
A transmissão será gerada através de um link a ser divulgado antes das 9 horas. Por isso, pedimos que mantenham os endereços eletrônicos do polo atualizados. Caso a conexão se perca, é gerado será outro link instantaneamente e enviado aos e-mails cadastrados.


Contamos com a sua colaboração no sentido de apoiar essa iniciativa, 
divulgando e dando o suporte necessário para a transmissão.


Atenciosamente,

Secretaria de Educação a Distância

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário